A Fanfic

Somos 2 beliebers, Ynaê e Giovana (Nana e Gih) nós estavamos lendo um afanfic, e resolvemos escrever uma, pois bem, vamos começar a escrever uma historia que veio na nossa cabeca derrepente, tipo mó mina melancólica hahahaha brinks, nao é nao viu, bom, o JB como sempre vai ser o nosso galã, mas teremos outro gatchenho (Chaz) na historia que vai atrapalhar o Juss hahahaha, bom é isso aê gente! Espero que gostem amores!

sábado, 6 de agosto de 2011

That Should Be Me! Parte 1

Voce morava em Atlanta, nao tinha muitas amigas, só tinha 1 amigo, Christian Beadles! Voces eram muito proximos, mas sua vida tava meio mal, por causa das brigas dos seus pais.


Era sexta feira, estava chovendo muito, voce tinha saido de casa, estava indo pra escola, derrepente voce ve seu pai dentro dum carro. Mas peraí, ele estava beijando outra mulher E NAO ERA SUA MAE!!!


#Voce On
:000000 Como meu pai, puta feio, gordo, e careca pega alguma mina, alias, 2, ele ta traindo minha mae!!!!
#Voce Off


Voce ficou arrasada, comecou a correr feito uma idiota, chorando, encontrou um beco escuro, se enfiou lá, e ficou chorando por horas sem saber oque fazer, se falava pra sua mae ou nao e como seu pai poderia ter feito isso com a voces, tipo ele tinha uma esposa e uma filha! Ele era um homem de familia!
Derrepente alguem te ouve chorando e vai ver  oque houve.
Voce nao ve direito seu rosto, mas viu que era um garoto.


Xxxx: Oque houve?
Voce: Vai embora garoto, me deixa!
Xxxx: Nossa, relaxa, eu só quero te ajudar!
Voce: Nao quero ajuda!
Xxxx: Nao sério oque houve? Nao gosto de ver meninas chorando!
Voce: ...
Xxxx: Sou Chaz, e voce?
Voce: Alice P.
Chaz: Pronto, pode confiar em mim, prometo!
Voce: Como posso confiar, eu sei seu nome!
Chaz: Okey. Chaz Somers, 17 anos, nascido em Stratford, me mudei pra cá a pouco tempo para ficar proximo de meu amigo que está em turne, e estudo numa escola a 2 quadras daqui.
Voce: Chaz Somers?
Chaz: É!
Voce: Eí, voce nao é amigo do Chris?
Chaz: Christian Beadles? Sim

Voce: Ele eh meu melhor amigo, meu unico amigo...
Chaz: Unico?
Voce: Aham...

Chaz: Nossa!
Voce: Oque?
Chaz: É que voce parece ser mó legal!
Voce: Brigada... Voce tambem!
Chaz: Bom, já que nós dois somos legais, vamos ser amigos? hahahahaha
Voce: Hahahahahah vamoos!
Chaz: Voltando ao assunto... Porque voce tava chorando?
Voce: Meus pais..

Chaz: O que houve com eles?
Voce: Eu vi meu pai traindo minha mae com uma outra mulher, e eles nao param de brigar lá em casa... Acho que eles vao se divorciar....

Nessa hora uma lágrima corre pelo seu rosto. Chaz, seca ela e te abraça.
Chaz: Os pais do meu amigo se separaram, ele ficou muito triste, mas hoje é mais facil, eles se sepraram quando ele tinha 2 anos.
Voce: Que amigo?
Chaz: Um dia desses te apresento pra ele, ele ta passando uns dias lá em casa.
Voce: Okey...
Voce e o Chaz ficam conversando um pouco e ele te chama pra ir tomar um sorvete, e voce aceita.




Gente, esse primeiro capitulo ficou bem curto, bom, mas é o primeiro de muitos, bom, hoje talvez nem de pra postar mais, mas amanha nós postamos! *-* Beijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário