A Fanfic

Somos 2 beliebers, Ynaê e Giovana (Nana e Gih) nós estavamos lendo um afanfic, e resolvemos escrever uma, pois bem, vamos começar a escrever uma historia que veio na nossa cabeca derrepente, tipo mó mina melancólica hahahaha brinks, nao é nao viu, bom, o JB como sempre vai ser o nosso galã, mas teremos outro gatchenho (Chaz) na historia que vai atrapalhar o Juss hahahaha, bom é isso aê gente! Espero que gostem amores!

domingo, 28 de agosto de 2011

that should be me! parte 8

Era o justin!!!!!!
Voces ficaram se encarando por um tempo sem saber o que fazer!
Entao vc fala:
A: o que vc veio fazer aqui?!
JB: eu vim pedir desculpas... mais quer saber, isso eh uma perda de tempo!
Ele sai andando em direção a porta:
JB:TCHAU!
A: TCHAU!!!!
No outro dia vcs acordam e vao tomar cafe da manha, o clima tava MUITO TENSO entre vc e o justin ! vcs ficam se olhando sem falar nenhuma palavra..ate o chaz te puxar pro lado, para vcs conversarem a sós:
C:alice, o que ta acontecendo parece q vc ta com ciumes do justin... tudo aquilo que passamos nao significou nada pra vc?
C:clarooo chaz! vc sabe que eu gosto muuito de vc!
Voce o beija. jus olha pra vc  te fuzilando:
JB: hoje eu e minha gata vamos sair, podem ficara vontade a csa eh de vcs!
Chris: só eu que to percebendo um clima estranho?
Vc o chaz e o justin saiem da cozinha e deixam o chris lá sozinho!
#aliceon tadinho do chris, ele nao tem culpa de nada! acho melhor contar tudo que to sentindo pra ele!
#aliceof
Vc eo chaz ficam de maos dadas na sala iai vc fala:
A: amor vou falar com o chris na cozinha ja volto!
C: okey linda!
Vc vai ate a cozinha e o chris esta sentado na cadeira:
A: chris posso falar com vc?
Chris: claro!
A: esta acontecendo muita coisa comigo...to meio confusa!
Chris :pode falar!
A:bom, vc saebe q eu e o chaz estamos juntos né?
Chris: sim! fala logo to curioso!
A:tabom, tabom!entao eu nao sei o que ta acontecendo comigo, quando o justin a pareceu com uma nova namorada eu fiquei....
Chris: ficou com ciumes?!
A: eh meio que isso seila
Chris:huuum....vc ta gostando dele?
A: nao tenho certeza, porque eu to com o chaz e tals ... e asim nao da né? dois eh demais!
Chris: tendi,por isso que vc tava confusa
A:eh, mais vc sabe de alguma coisa que o justin ou chaz tenham comentado, algo assim?
Chris: bom eh que...sabe...
A: chris fala logo!( vc começoua ficar nervosa! o q  seria?)
Chris: o justin disse pra mim ontem que só ta namorando coma menina pra fazer ciumes em vc! pronto falei!
A: juraaaa?! nao acretido! e chaz sabe disso?!
Chris: nao neh seria estranho o justin falar! ainda bem que falei isso nao aguentava mais segura!
A:NOSSA QUE RAIVA, VOU FALAR COM ELE AGORA!
Chirs: nao alice por favor ! ele vai ficar P comigo!!
A: mais eu preciso falarurgente, pra ver o q ta acontecendo!
Chris : tabom, mais POR FAVOR nao fala nada que eu te falei!
A: okey!!brigada chris por tudo!
Vc abraça ele:
Chris: magina ! tudo pela minha melhor amiga!
Voce sai da csa feliz por ter um amigo muito fofo que nemo chris, mais furiosaaaa! por causa do JB!
Voce vai andando ate que acha o justin beijando a gostosona...




Nenhum comentário:

Postar um comentário