A Fanfic

Somos 2 beliebers, Ynaê e Giovana (Nana e Gih) nós estavamos lendo um afanfic, e resolvemos escrever uma, pois bem, vamos começar a escrever uma historia que veio na nossa cabeca derrepente, tipo mó mina melancólica hahahaha brinks, nao é nao viu, bom, o JB como sempre vai ser o nosso galã, mas teremos outro gatchenho (Chaz) na historia que vai atrapalhar o Juss hahahaha, bom é isso aê gente! Espero que gostem amores!

sábado, 13 de agosto de 2011

That Should Be Me! Parte 5:

Enquanto o Chris e o Chaz tomavam banho vc e o Justin ficaram conversando no quarto.
A: E a turne? Como ta tudo isso?
J: Ah, é muito legal e tals, mas é bom umas férias de vez em quando.
A: Tendi... Mas, me explica um negócio... Oque EXATAMENTE aconteceu  na casa do Chaz??
J: Assim... houve um assisdende com o yacsoba e ele entupiu a privada, a gente tento disintupi mas inundo a casa...Hahahahahaaha
A: Hahahahaha aiai Justin voces sao uma coisa!!!
J: Mas voltando ai assunto, voce era minha fã?
A: Ah, mais ou menos, tipo eu sempre achei que voce cantava muito bem, e era super talentoso, mas nao era tipo belieber.
J: Ownt, quer que eu cante pra voce?
A: Aaaaai, eu querooooo!!!
J: Que musica?
A: Favorite Girl!!!!

J: I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are
I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
Baby it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh
My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
*justin on*
Ela é mó gata, acho q to afim dela
*justin Off*
 Depois que ele acabou de cantar o Chaz saiu do banheiro.
O Justin entra e o Chaz te pergunta:
C: Onde eu me troco?
A:Pode ser aqui mesmo, a hora que e for trocar de calça eu viro
C:Okey
O chaz tira a camisa e putz meu q tanquinho!! Voce morde os lábios  e o Chaz diz:
C:Tambem tem essa mania de morder os lábios?
A:É mais só quando eu vejo algo atrante ou sexy!
C:Voce me acha gato?
A:MUITO!
C: Posso te falar uma coisa?
A:Pode
C: Eu também te acho MUITO gata! E eu acho que to afim de voce....
Ele chega perto de vc e ele te puxa pela cintura e encosta os labios suavemente nos seus, voces se beijam e o Justin estava saindo do banheiro nessa hora, mas ele ve voces dois e fecha a porta na hora em silencio pra voces sao verem que ele viu voces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário