A Fanfic

Somos 2 beliebers, Ynaê e Giovana (Nana e Gih) nós estavamos lendo um afanfic, e resolvemos escrever uma, pois bem, vamos começar a escrever uma historia que veio na nossa cabeca derrepente, tipo mó mina melancólica hahahaha brinks, nao é nao viu, bom, o JB como sempre vai ser o nosso galã, mas teremos outro gatchenho (Chaz) na historia que vai atrapalhar o Juss hahahaha, bom é isso aê gente! Espero que gostem amores!

domingo, 7 de agosto de 2011

That Should Be Me! Parte 3

Enquanto isso na casa do Chaz....
Chaz: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!!!!!!!!!!!
Nessaa hora continua a cair uma agua marrom do teto, e do nada o comeca a sair agua por baixo  da porta do banheiro.
*Chaz ON*
Eu subi pra ver oque tava acontecendo e me deparo com uma situacao... Er.... Um tanto estranha.
O chao do 2 andar INTEIRO estava inundado de agua com yacsoba.
Eu quis matar eles dois.
A agua foi pra escada, e inundou o 1 andar tambem.
Chaz: JUSTIIIIIN CHRISTIAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!! VEM AQUI AGORAAAAAAAAAA!
JB: Deculpa...
Chris: FOI CULPA DELE!
Chaz: Nao importa de quem é a culpa, importa onde nós vamos ficar, porque aqui acho que nao da MESMO! Puta, minha mae vai me matar!
JB: Diz pra ela que foi um vazamento e a gente nao tem nada a ver. 
Chaz:  Ah, e ela vai acreditar né! (sarcasmo)
JB: Quem nao arrisca  nao petisca!
Chaz: Despois nós vemos a desculpa, arranjem um lugar pra gente ficar!
JB: Okey!
Chris: Okey!
*Chaz Off*

Enquanto isso lá em casa...
*Voce On*
Meu deeeeeus, oque foi aquela cena na casa do Chaz agora????????
Foi muuuuuuuuuuito estranhoooooooo!!!!!

Voce entra na sua casa, seus pais estao brigando como sempre, voce fecha a porta e encosta  atrás dela, pensando no Chaz e no que havia acontecido... VOCE GOSTAVA DO CHAZ?!?!?!?!?! OMG, sim, voce gostava, derrepente batem na porta.
Voce ve que era....
CONTINUAAAA!

Amores, a Nana ta indo embora daqui de casa agora, mas depois a gente continua beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário