A Fanfic

Somos 2 beliebers, Ynaê e Giovana (Nana e Gih) nós estavamos lendo um afanfic, e resolvemos escrever uma, pois bem, vamos começar a escrever uma historia que veio na nossa cabeca derrepente, tipo mó mina melancólica hahahaha brinks, nao é nao viu, bom, o JB como sempre vai ser o nosso galã, mas teremos outro gatchenho (Chaz) na historia que vai atrapalhar o Juss hahahaha, bom é isso aê gente! Espero que gostem amores!

domingo, 7 de agosto de 2011

That Should Be Me! Parte 4

Era o Chris e o Justin, eles estavam todo encharcados, o Justin naquela mesma cena de antes, sem camisa, escrito akilo na barriga de peruca rosa, mas eles dois estavam fedendo MUUUUITO a yacsoba!!!!
Chris: Oieeeee, er... A gente inundou a casa do Chaz de yacsoba, e a gente queria saber se nós tres poderiamos ficar aqui por uns dias....Podemos?
Voce: Acho que sim... Entrem! Ah, nao liguem pros meus pais eles viviem brigando!
JB e Chris: Ookey!

Voces entraram e subiram pro seu quarto.
Ele era o quarto é o mais perfeito do mundo, voce AMAVA seu quarto:
 Voce: Bom, esseé meu quarto, mas qualquer coisa a gente dorme na salinha de TV. Querem ir lá ver?
Eles: Pode ser!
Chris: Eu como sempre vou durmi aquiii na sala de TV!
JB: Pra mim tanto faz.
Voce: A gente pode durmi todo mundo aqui ou 2 aqui e 2 no meu quarto!
Derrepente o celular do Chris tocou:


C: Alô! 
#Tempo
C: Já achamo!  Vamo pega nossas coisas e te busca!
#Tempo
C:  Okey, falô!


Ele desligou.
Chris: Bom, a gente vai pegar nossas coisas e o CHaz e voltamos okey?
Voce: Okey!


Eles foram e voce foi tomar banho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário