A Fanfic

Somos 2 beliebers, Ynaê e Giovana (Nana e Gih) nós estavamos lendo um afanfic, e resolvemos escrever uma, pois bem, vamos começar a escrever uma historia que veio na nossa cabeca derrepente, tipo mó mina melancólica hahahaha brinks, nao é nao viu, bom, o JB como sempre vai ser o nosso galã, mas teremos outro gatchenho (Chaz) na historia que vai atrapalhar o Juss hahahaha, bom é isso aê gente! Espero que gostem amores!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

THAT SHOULD BE ME- PARTE 7

O carro do JB era(GIGANTE) ! No meio do caminho o juus inventa que queria ir no banheiro!
Ele ficou enrolando tipo uma meia hora e depois vcs seguem a viagem.
o justin parecia meio tenso, como se estivese esperando algo.
Voces chegaram lá, a casa era uma das maiores e mais bonitas que (pelo menos voce) ja viu!!!!


Vcs entraram e o justin tiro  o sapato e joga e qualquer canto aê e depois ele se joga no sofá.
Todos sentam no sofa menos vc porque ele eh pra 3, dai  resolve vc deitar em cima deles com a cabeça no colo do justin, o chris pos um filme e vcs acabam dormindo lá mesmo.
Depois de um tempo vc acordou com o justin mexendo no seu cabelo.
A: justin?
J: eu !!! ;D
A: eu dormi?
J: opa nem durmiu mtt nao!
A: serio?
J: nao, dormiu o filme inteiro!hahahahha!
A:ah!:|
J:vem gente vou  mostrar os quartos pra vcs!
Ele mostra pra vcs o seu quarto e o dos meninos,
(dos meninos)


(seu)


 quando chega no dele todos ficam com os olhos arregalados, uma mulher puta gostosona esta deitada na cama do justin, com uma langerie vermelha de renda e uma meia de liga!


mulheer:oi amor, vc demorou hein?! tava te esperando!
JB: gente eu posso explicar... essa eh... minha nova namorada!
O justin pega ela pela cintura e a beija!
A: desde quando vc tem uma namorada?!
J:desde quando vc se importa!
C: justin nao precisa ser grosso com ela né!
A:tudo bem amor, eu nao me importo com ele mesmo!
Voce sai do quarto e bate a porta com toda a força!
No quarto do jus...
C: vc pegou pesado com ela!
J: ela fica se metendo na minha vida!
Chris: ela só perguntou justin!vc ta muito irritado o que ta acontecendo?
J:nadaaa!
Chris:tabom  entao se vc diz!
C:bom, eh que eh meio estranho a gente chegar na sua casa e ter uma mulher semi-nua na sua cama!
mulher: ei pessoal eu ainda to aqui ta!
Chris:bom pra vc!
C: eh melhor vc falar com ela!
J: eu faço o que eu quiser cara!
Chris e Chaz: bom, entao vamos deixar vc sozinho com a sua namora!
Eles saiem
Voltando pra vc...
Voce esta encostada na porta do seu quarto sem saber o que fazer.
#  oq ta acontecendo comigo o justin tem a sua propria vida e eu nao tenho nada haver com isso!  eu com o chaz agora, porque estou com ciumes do justin?! nós somos apenas amigos!acho que vou tomar um banho pra relaxar.
#aliceoff
Voce entra no chuveiro e toma seu banho tranquilamente, quando abre a porta da de cara com quem adivinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário