A Fanfic

Somos 2 beliebers, Ynaê e Giovana (Nana e Gih) nós estavamos lendo um afanfic, e resolvemos escrever uma, pois bem, vamos começar a escrever uma historia que veio na nossa cabeca derrepente, tipo mó mina melancólica hahahaha brinks, nao é nao viu, bom, o JB como sempre vai ser o nosso galã, mas teremos outro gatchenho (Chaz) na historia que vai atrapalhar o Juss hahahaha, bom é isso aê gente! Espero que gostem amores!

sábado, 6 de agosto de 2011

That Should Be Me! Parte 2

Voce chega na casa de Chaz, a casa era linda, e ENOOOORME!
Ele vai pegar o sorvete e voce fica esperando na sala.
Derrepente um garoto sai rolando as escadas, sem camisa, e na barriga dele escrito "Chaz, eu te amo meu gatao ARRAW!" com uma peruca rosa, berrando:
-Chaaaaaaaaaaaaz, o Chris jogo o yacsoba (nsei escreve hahahaha) na privadaaaaaaaa!
Voce encara aquela cena tipo MANO WTF?!?!?!?!?!



Ele percebe sua presenca e fica super sem graca!
Xxxxx: Oi... (Ele diz suuuuuper envergonhado, todo vermelho e tira a peruca rapidamente, e faz o HairFlip).
Voce: Oi...
Xxxx: Chaz, quem é?
Chaz: Uma amiga minha e do Chris, Alice.
Nessa hora o CHris saiu correndo desceu as escadas, tropecou e caiu de cara no show.
Ele levantou e foi te abraçar.
Chris: ALICE!!!!! Porque se ta aqui? Tipo, nao que eu nao gostei de te ver, mas porque voce ta aqui???
Voce: Longa historia...
Chris: Okey...
Xxxx: Nao vao me apresentar?
Chris: Como se alguem nao te conhecesse!
Voce: Nao conhceco....
Xxxx: Prazer, Justin Bieber!
Voce: Entao voce é o Justin Bieber?
JB: Em carne e osso!

Voce: uh, que legal.
JB: Bom, eu vou lá pra cima por uma camiseta.


#VoceOn 
Nao justin, fica assim!!!!
#VoceOff


Nessa hora o Chaz vai pra sala com 2 sorvetes na mao, e le oque estava escrito na barriga do Biebs.
Chaz: JUSTIN DREW BIEBER, OQUE É ISSO ESCRITO NA SUA BARRIGA?!?!?!?!
JB: Er... CHAZ EU TE AMO GATAO ARRAW?
Chaz: Sim, mas porque isso ta aí??? As beliebers nao vao gostar nadinha disso!
Justin: Er... Eu posso explicar! FOI O CHRIS!
Chris: Mas eu... eu... Er....

Chaz: Depois nós vemos isso. E vai por uma roupa pra cobrir esse negocio escrito aí Justin!!!!
JB:  Ta boooom Chaz! Ah, e sua privada ta cheia de yacsoba!

Justin sobe correndo pra nao dar tempo do Chaz matar ele.
Chaz: OQUE?!?!?!?!?!?!?!!? JUSTIN VOLTA AQUIIIIIIII!!!!!
Chris: Eu nao tenho nada a ver com isso.
JB: Tem sim!!! (Ele grita lá de cima)
Chaz: JUSTIN EU TE MATOOOO! Chris, voce tambem viu!!!!
O Chris sobe correndo.
Chaz: Desculpa, meus amigos sao meio.... Doidos....
Voce: Relaxa, eles sao engracados...
Chaz: Bom, trouxe os sorvetes.
Voce: Eba!
Voces comecaram a tomar o sorvete e conversar tals... Derrepente uma agua marrom cai do teto.
Voces  ouvem o Justin gritando "CHRIS SEU IDIOTA OLHA OQUE VOCE FEZ!!!!!".
Voce: É melhor eu ir embora...
Chaz: Nao nao precisa! Fica aqui!
O Justin grita de novo "CHRIS AGORA O CHAZ VAI MATAR A GENTE Ô ANTAAAA!!!!"
Voce: BOM, BEIJOS ATÉ AMANHA!!!
Chaz: Pera, me passa seu telefone?
Voce: Passo sim! É xxxx-xxxx!
Chaz: Valeu, te ligo qulquer hora aê pra gente marcar!
Voce: Okey, beijos.


Voce foi pra casa.


Enquanto isso na casa do Chaz....





Nenhum comentário:

Postar um comentário