A Fanfic

Somos 2 beliebers, Ynaê e Giovana (Nana e Gih) nós estavamos lendo um afanfic, e resolvemos escrever uma, pois bem, vamos começar a escrever uma historia que veio na nossa cabeca derrepente, tipo mó mina melancólica hahahaha brinks, nao é nao viu, bom, o JB como sempre vai ser o nosso galã, mas teremos outro gatchenho (Chaz) na historia que vai atrapalhar o Juss hahahaha, bom é isso aê gente! Espero que gostem amores!

domingo, 21 de agosto de 2011

That Should Be Me! Parte 6

Ele espera um pouco e sai.
Jb: Eaih gente? Onde eu me troco?
A: pode se trocar aih mesmo.Vou ir pedir a comida chinesa!
Jb: Ebaaaaaaaaa! Yakissoba :D!!!!
A: hahahahahaha palhaco! Bom vo la pdi!!!
Jb: okey!
*Alice sai*
Jb: nossa Chaz, mal conhece ela e ja ta pegando?!?! Depois eu que so o galinha!!!
C: que foi justin ciuminho eh?hahahaha
Jb:ate parece!
Derepente o chris aparece.
J e C: nossa nem demorou no banho neh
Chris:ei eu tava todo sujo de yakissoba!!!
C:hoje a gente vai comer yakissoba!:)
Chris:ebaaaaa!
Eles se trocaram e foram para sala
A:meus pais vao passar um tempo na casa da minha avo para verem se se resolvem
A:entao a casa eh nossa!
J,chris e C:ebaaaaaa!
c:vamo ver um filme?
A:ta,qual vcs querem?
Chris:as branquelas!
A:hahahaha,tudo bem deixa eu pegar!todos topam?
Eles:siiim!
voces comecaram a assistir o filme e a comida chegou
Vc foi pegar a comida serviu e tals,vcs comeram vendobas branquelas.
Voce apaga a luz e vc e o chaz ficaram la na pegacao hahahaha
Ja tinha acabado o filme e vc pergunta pro chaz:
A: onde ta o chris e o justin?
C:nem sei!
Derepente uma agua marrom cai so teto!
C: CHRISTIAN JACOB BEADlES e JUDTIN DREW BIEBER, por favor me digam qe vcs nao fizeram isso!!!!!
Jb e Chris: ta nao fizemos!!! Mas foi sem querer!!! Eu tava fazendo guerra de yakissoba com o Chris e foi sem querer!!!
A: oque houve??
C: daqui a 3 minutos sua casa vai inundar se yakissoba!
A: QUE?!?!?!?!
C: isso que vc oiviu!
A: OMG! Onde a gente vai ficar com a minha casa inundada?
Jb: eu tenho uma csa na praia...
C: pode ser!
A: vamo entao neh?
J: vamo!
Chris: desculpa mesmo alice!
A: rlx Chris! Mas a gente pode ficar lah justin?
Jb: claro! Soh vo fz umas ligacoes, eh longe daqui!
A C e Chris: okey!
Voces arrumram tudo e foram pro carro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário